É com foco no tema“Tecnologias e inovações conectadas com a força do produtor rural”que a Oleoplan convida os produtores da região para participarem da 11ª edição do seu Dia de Campo. O evento será realizado no dia 20 de fevereiro nas dependências da Área Experimental da unidade da Oleoplan em Estação, no Rio Grande do Sul (RS).

Empresas parceiras estarão participando do evento onde os agricultores poderão conferir o que há de mais tecnológico e moderno no ramo do agronegócio com foco na elevação da produtividade com qualidade e diminuição dos custos de produção, implicando diretamente no aumento da rentabilidade da atividade rural.

O evento contará com palestras técnicas na parte da manhã, contando com a presença da Pesquisadora de Fitopatologia da Embrapa Leila Maria Costamilan e do pesquisador da Syngenta Dr. Laércio Luiz Hoffmann.

Na parte da tarde, será possível visitar os estandes com os experimentos. E, ao final da visitação, ocorrerá sorteio de brindes aos agricultores presentes no local.

A Oleoplan agradece e conta com a presença de todos.


Fotos: Oleoplan 

Fonte: Oleoplan